Vídeo sobre a residência de criação entre os street artistas BOB59 (FR) e Manoel Quitério (BR) [fr]

Descubram o vídeo sobre o projeto “Encontros Artísticos”, que foi apresentado em Recife de 24 de novembro a 2 de dezembro de 2019.

Entre 24 de novembro e 2 de dezembro de 2019 foi apresentado em Recife o projeto de residência artística em torno do street art “Encontros Artísticos” com a participação dos artistas BOB59 e Manoel Quitério.

O projeto foi lançado pelo Consulado geral da França para o Nordeste em Recife, em parceria com a Secretaria de Turismo da prefeitura de Recife, o programa Colorindo Recife e o projeto Aurora das Estrelas. A produção da residência foi realizada pelo Fervo Projetos Culturais.

Além da criação de obras originais nos bairros de Jordão Alto e Boa Vista da capital pernambucana, a residência cultural permitiu também criar um espaço de encontro, de troca e de reflexão sobre a noção de arte no espaço público.

O Consulado geral da França para o Nordeste em Recife e Keity Carvalho de Curumim Produção apresenta-lhes hoje um vídeo sobre esse projeto cultural, que deu carta branca à BOB59 e Manoel Quitério, e que contou com a participação especial de Jeff Alan.

publicado em 16/01/2020

Topo de página