Seminário sobre oportunidades econômicas entre UE e o Brasil na Bahia

PNG

O seminário Situação Econômica e Oportunidades de Negócios entre a União Europeia, Brasil e Bahia, que acontece nesta quinta-feira (29.09), das 9h às 16h, na sede da FIEB, no bairro do Stiep. O seminário é uma realização do Centro Internacional de Negócios e do Conselho de Comércio Exterior da FIEB, com apoio da Confederação Nacional da Indústria, governo da Bahia e União Europeia.

Detalhes sobre a política comercial da UE, o ambiente econômico e as oportunidades de negócios em vários de seus estados membros, o perfil e oportunidades de investimentos na Bahia, além de reuniões bilaterais com empresários, governo da Bahia e representantes dos países europeus estão na programação.

O principal objetivo da iniciativa é o de proporcionar aos membros da delegação um melhor conhecimento das perspectivas e oportunidades de negócios da Bahia, assim como informar às entidades e empresários baianos as principais oportunidades de negócios e políticas de cooperação da União Europeia.

Farão também parte da delegação representantes dos seguintes países: Grécia, Espanha, Holanda, Dinamarca, França, Suécia, Bélgica, Croácia, Romênia, Áustria, Alemanha, Lituânia, Reino Unido, Republica Checa.

O representante da França nesse evento é Pierre Sejourne, conselheiro econômico no consulado geral da França no Rio.

publicado em 27/09/2016

Topo de página