Prêmio Inovação Universal Biotech

Pelo 7° ano consecutivo, a Universal Biotech lança um edital que visa valorizar os projetos mais inovadores no setor da saúde.

O Prêmio Inovação se tornou uma referência, a nível internacional, em matéria de inovação no setor de Ciências vivas.

O Prêmio conta com apoio de organismos públicos franceses (Agência Nacional de Pesquisa, Instituto Pasteur), de sociedades de biotecnologias (Ipsen), de laboratórios farmacêuticos (Servier, GlaxoSmithKline, Mayoly Spindler, Sanofi) e do gabinete de conselho de propriedade intelectual (Gabinete De Gaulle Fleurance e associados).
Este prêmio recompensa as jovens start-ups (< 8 anos) e laboratórios de pesquisa acadêmica que trabalham com projetos de desenvolvimento de soluções terapêuticas, dispositivos médicos, tecnologias médicas e aplicações e-saúde.

Durante a 6ᵃ edição, mais de 200 inscrições de mais de 30 países foram apresentadas. Dois premiados receberam um prêmio no valor de 30 000€, incluindo uma doação financeira e serviços de consultoria.

O Edital foi lançado no dia 2 de fevereiro e terminará no dia 22 de abril de 2015. Os candidatos podem, a partir de agora, apresentar seus projetos na plataforma ‘Open Innovation Management’.

A cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá durante o Innovation Days, no dia de 5 outubro de 2015.

O Prêmio inovação representa uma verdadeira oportunidade de descobrir e de fazer descobrir as inovações biotecnológicas de amanhã.

Participar deste evento lhe dará visibilidade e lhe permitirá beneficiar dos conhecimentos de profissionais da indústria da saúde

Mais informações no site Universal Biotech.

publicado em 23/02/2015

Topo de página