O Grupo Francês Team Ghost para os 10 anos de Coquetel Molotov

Criado em 2004 no Recife, o Festival No Ar Coquetel Molotov comemora os seus 10 anos e propõe uma programação que mistura concertos, filmes e debates.
O festival começa o 29 de setembro com concertos e uma exposição de fotografias sobre o festival no centro de Recife, no âmbito do projeto “Recife Antigo de Coração”.
A partir de 8 de outubro, o festival propõe projeções de filmes inéditos ao MAMAM. As projeções são gratuitas e acontecem nos dias 8 e 10 de outubro a partir das 17h.

O grupo francês Team Ghost está em cartaz desta 10.a edição no dia 18 de outubro no Red Bull Academy Stage. Criado em 2007 por Nicholas Fromageau, um dos fundadores de M83, Team Ghost foi revelada após abrir shows da banda Crystal Castles em Paris. Isso levou a banda a participar de diversos festivais europeus O estilo do grupo mistura batidas eletrônicas com uma pegada pós-punk. A banda é formada por Nicolas Fromageau (vocal e guitarra), Christophe Guérin (vocal e guitarra), Benoit de Villeneuve (vocal, guitarra e teclados), Félix Delacroix (bateria) e Pierre Blanc (baixo).

Com o apoio do Instituto francês, do Bureau Export da música e do Consulado Geral da França no Recife.

Programação completa

Fotos: Emma Ledoye­n

JPEG
JPEG

publicado em 28/03/2014

Topo de página