Lançamento do programa French Tech Visa em 2017

JPEG

O French Tech Visa é um procedimento simplificado e acelerado para a obtenção de uma autorização de residência, e em primeiro lugar dum "Passaporte Talent" para os talentos estrangeiro elegíveis. Será lançado ainda em 2017.

O público alvo são talentos internacionais da área de tecnologia : fundadores e empregados de startups e scale-up estrangeiras, fundadores e empregados de scale-ups francesas, investidores estrangeiros.

O French Tech Visa será proposto por atores identificados do ecossistema da tecnologia francesa (incubadoras ou aceleradores de startups, scale-ups ou fundos investimentos) para talentos estrangeiros que eles têm acompanhado ou recruitados na França.

"A filosofia geral da iniciativa é ajudar os atores do "ecossistema start-ups" francês a atrair talentos estrangeiros necessários para o ecossistema ", diz o ministro francês da Economia e das Finanças.

Visite o site oficial do programa para ser informado em tempo real do lançamento do programa French Tech Visa no primeiro semestre de 2017 : http://visa.lafrenchtech.com/

publicado em 13/02/2017

Topo de página