SALVADOR | CACHOEIRA | 31/10 e 01/11 : Festival Panorama Coisa de Cinema – Participação do diretor e produtor francês Justin Pechberty [fr]

JPEG

Entre os dias 30 de outubro e 06 de novembro, acontece o Panorama Internacional Coisa de Cinema nas cidades baianas de Salvador e Cachoeira. O Festival, produzido pela Coisa de Cinema e apoiado financeiramente pelo Governo do Estado da Bahia, conta com mostras competitivas e paralelas, além de laborários, em sua programação que exibirá cerca de 128 filmes nesta edição. Dentre os títulos selecionados, constam varias coproduções francesas.

Justin Pechberty e coprotudor do curta metragem Guaxuma e um dos convidados do festival. Justin Pechberty realizou o seu primeiro curta metragem em 2006 e conta com mais de 10 anos de carreira e uma vasta obra cinematográfica que compreende stop motion, animação e outras linguagens.

Data: 31/10
Horario: 15h45
Local: ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA GLAUBER ROCHA SALA 3 / Estudo de caso - Guaxuma

Data 01/11
Horario : 20:00
Local : ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA GLAUBER ROCHA SALA 1 / Projeção na mostra nacional do filme Fendas de Carlos Segundo com a presença do Justin Pechberty (produtor do filme).

publicado em 14/01/2020

Topo de página