Encontro entre Citelum Brasil e o Consulado Geral da França em Recife para o Nordeste

JPEG

Romain Louvet, cônsul-geral da França em Recife para o Nordeste, Laurent Canovas, cônsul honorário da França em Salvador, e Margot Gallot, assessora de comunicação e relações públicas do consulado, visitaram na quarta-feira 04 de outubro a sede da empresa Citelum em Salvador, Bahia.

Eles foram recebidos pelos senhores Olivier Meyrueis, diretor América do Sul da Citelum e Renato Areas, diretor regional.

Citelum, filial do grupo EDF, é uma empresa francesa especializada em iluminação pública. Ela opera no mercado brasileiro desde 1999.

Presente atualmente em mais de vinte cidades brasileiras, a empresa é responsável por um parque de iluminação pública de mais de 600 000 pontos luminosos, cobrindo uma população total de cerca de 9 milhões de habitantes.

Citelum promove a atratividade das cidades, preservando sua identidade, propondo iluminações artísticas e iluminações inteligentes. Melhorar a qualidade de vida no meio urbano com soluções duráveis e inovadoras é a missão que a empresa francesa assumiu.

Seus valores éticos e de excelência fazem dela um ator essencial no mercado de iluminação pública, de iluminação e economia de energia no mundo inteiro, especialmente no Brasil.

O conceito de parceria público-privada foi o assunto principal da conversa, a PPP sendo a modalidade de intervenção privilegiada pela companhia, sempre preocupada em servir o interesse comum e o desenvolvimento social em suas abordagens empresariais.

Citelum, pelo seu savoir-faire e seus valores participa “brilhantemente” da difusão da França no exterior.

GIF

publicado em 01/11/2017

Topo de página