Concurso da canção francesa 2014

O Concurso da Canção Francesa tem com tema “O Melhor da Música Francesa – 2004 -2014”. O festival, voltado para amadores ou profissionais da música, tem como objetivo valorizar e divulgar o repertório das canções em língua francesa, incluindo o repertório francófono.

10 a 12 candidatos serão selecionados para participar na etapa regional do concurso, a ser realizada no Recife no dia 18 de setembro à partir das 19h na Aliança Francesa (Derby). Os candidatos se apresentarão no palco com uma banda ao vivo, com presença de plateia e juri. O terceiro melhor classificado nesta etapa ganhará um jantar no Bistrot La Comédie, no valor de R$ 200,00. Ao segundo colocado, a L’Occitane premiará com um vale de R$ 250,00. O vencedor da etapa regional participará da grande Final Nacional, na cidade do Rio de Janeiro, no mês de novembro.

Na grande Final, serão premiados os três primeiros classificados. O terceiro colocado com um final de semana no Club Med Brasil para duas pessoas. O segundo receberá passagens de ida e volta à Paris. Já o grande vencedor da Final Nacional, além das passagens de ida e volta, será agraciado com seis dias de hospedagem para conhecer todos os encantos da Cidade luz.

JPEG

publicado em 18/01/2017

Topo de página